quarta-feira, abril 17, 2013

Predicta representa o Brasil na principal conferência sobre conversão em meio digital

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Pelo terceiro ano, Predicta representa o Brasil na principal conferência sobre conversão em meio digital

Predicta

No terceiro ano participando do evento, Phillip Klien, CEO do SiteApps, é único brasileiro na Conversion Conference, em San Francisco, nos Estados Unidos



São Paulo, 15 de abril de 2013 – A Predicta, empresa referência mundial em marketing digital, participa pela terceira vez da Conversion Conference, um dos principais eventos mundiais sobre aumento de taxa conversão em meio digital, que acontece de 15 a 17 de abril, em San Francisco, nos Estados Unidos.
A convite da organização, Phillip Klien, CEO do SiteApps, plataforma de otimização de sites para empresas de pequeno e médio porte, é o único brasileiro a participar do evento. Em uma das apresentações que abriu a conferência, nesta segunda-feira (15/04), um dos fundadores da Predicta falou sobre elementos de alta conversão em páginas de produtos.
“O modelo ‘lado esquerdo vs lado direito’ do cérebro está ultrapassado! É preciso considerar os comportamentos inesperados dos usuários para otimizar as páginas de produtos e aumentar o click-to-cart dos sites de comércio eletrônico”, destaca Phillip Klien. “Levamos estudos de ponta sobre o que realmente importa na anatomia do cérebro, com base em ideias obtidas a partir de testes reais de eyetracking e experimentos em laboratório de neurociência”, conclui.


Sobre a Predicta
Pioneira no Brasil e referência mundial em marketing digital, a Predicta oferece produtos e serviços que ajudam seus clientes a extrair o máximo de valor dos seus consumidores otimizando os ativos digitais. Com tecnologias próprias, conhecimento acumulado e metodologias únicas, a empresa busca ampliar o potencial de conversão dos investimentos em ambiente on-line de clientes de diferentes setores.
Fundada em 1999, a Predicta é reconhecida no mercado pela inovação: foi apontada como a segunda mais importante startup brasileira de 2012, pela revista Info; e uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo a Fast Company. Desde dezembro de 2011, faz parte do portfólio de empresas da e.Bricks Digital, companhia de desenvolvimento de negócios no setor digital do Grupo RBS.



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons